4

Testei: Corretivo alta cobertura Natura Una

28 dezembro 2011.
Oi gente, hoje vim falar de um corretivo que eu experimentei, já que o meu líquido acabou e tive que comprar outro.
Comprei este da Natura Una na cor rosado, que pra mim ficou ótimo, mas ainda quero testar o claro, talvez fique melhor.
Tirei umas fotos pra vocês verem a diferença, mas é de celular, então não sei se vai dar pra ver direitinho.
Aqui minha pele sem nada, apenas devidamente limpa e tonificada:
Bom, dá pra perceber que tenho bastante olheira né? e ainda pra ficar mais lindo ainda parece que levei um soco, porque fica meio inchado embaixo do olho...
Agora com o corretivo:
Deu uma beeeela diferença não?isso porque passo beeeem pouquinho, pois ele espalha muito bem, então um pinguinho menor que a cabeça de um alfinete já é suficiente pra ficar como na foto. Como minha pálpebra móvel também é meio escura uso outro pinguinho nela também.
Agora os dois lados, sem e com corretivo:

Bem diferente né gente?
Bom, eu amei este corretivo, achei melhor do que o que eu usava antes, porque este é mais denso, mais cremoso e o outro era líquido.O líquido era ótimo também, mas como minha pálpebra acumula bastante quando uso coisas mais líquidas, tinha que passar muito mais pó pra não ficar melequinhas...
Achei a cobertura desse bem melhor que a do líquido, já que minhas olheiras são beeem fortes, preciso de um corretivo bem reboco mesmo...e esse é assim, mas sem ficar pesado, recomendo muuuuuuuuuito.
O preço é bem amigo, custa R$29,90.
Bom gente, é isso, espero que tenham gostado. Se alguém tinha dúvidas de como comprar e agora pensou na possibilidade acho um ótimo negócio, apenas não esqueçam de comprar na cor certinha ok?
Beijos!!!
Leia Mais...
2

Show Apocalyptica em São Paulo não será mais no Via Funchal

13 dezembro 2011.
Oi gente,
hoje estava pesquisando pra saber se já havia informações sobre os preços dos ingressos para o show e para minha surpresa(acho que estou meio decepcionada), eles não tocarão mais no Via Funchal.
Pesquisei alguns sites e isso já está decidido, até mesmo no facebook eles mesmos já confirmaram.


''Finalmente mais informações sobre a aguardada apresentação dos finlandeses do Apocalypticano Brasil em 2012. O show que ocorreria em São Paulo na casa de shows Via Funchal foi transferido para o dia 12 de janeiro na cidade do Guarujá no litoral paulista. Outra novidade é que de acordo com o facebook oficial da banda, o evento será gratuito.''


Bom, fiquei sem entender o porquê disso...
Por que vão pro Guarujá????
A essa altura do campeonato, faltando menos de 1 mês para o show já era de os ingressos estarem a venda não?
E como assim um show gratuito???????
Gente, juro que não entendi.
Ok ser no Guarujá, mas eles decidiram isso do nada...E como assim eles vão vir lá  do outro lado do universo e tocar 'di grátizzzz'  ??????? Que banda faz isso???
Ótimo ser gratuito, mas juro que estou meio confusa com isso...
Bom, vou tentar ir onde quer que seja este show, só que o foda é que se for mesmo gratuito vai lotar muito, até de gente que nem curte, que vai só pra agitar ou até mesmo estragar o show, sempre tem um pra estragar...
Bom gentem, é isso.
Bjos!
Leia Mais...
1

Amberian Dawn

05 dezembro 2011.
Oi gente, andei sumida de novo né?
Bom, não estranhem esses sumiços meus, é que tá difícil mesmo ter tempo pro blog...
Mas eu sempre volto pra postar algo ok?
Então vamos ao que interessa:
Há uns dias atrás estava vendo umas bandas no youtube até que encontrei esta aqui
Claaaaro que tinham que ser da Finlândia né??
Bom, adorei a banda, achei o som deles de uma qualidade superior ao de quase todas as bandas do segmento e que fazem muito mais sucesso, além da vocalista ser simplesmente fodástica.
Lindíssima (adjetivo típico pra se dar aos finlandeses) e dona de uma voz maravilhosa, que não deixa a desejar nem um pouco, diferente de muita frontwoman por aí que só leva a banda ao sucesso porque é gostosa, porém sem nenhum talento digno do sucesso que faz...
Enfim, uma banda de qualidade impecável, recomendo muitíssimo.
Bom gente é isso, espero que tenham gostado.
Bjos!
Leia Mais...
5

Testei: Tons do verão Natura Una

23 novembro 2011.
Oi gente, vim mostrar pra vcs umas coisinhas que ganhei e comprei da linha tons do verão da natura una.
Eu gostei bastante, até pq amo sombras azuis e eles lançaram uns tons liiiindos, além de serem de ótima qualidade.
Bom, aí vai uma foto de tudo(eu acho que é tudo)

Esse potinho amor cheio de bolinhas lindas é chamado pérolas de efeito bronzeador, este pincelzinho está disponível apenas neste ciclo(até dia 30 então quem quiser corre pq não vai ter mais), aliás, se alguém quiser com desconto, pode comprar aqui ou aqui. Este gloss também é ótimo e lindo, e as sombras uma é de alta cintilância e a outra é um quarteto bem bonito.

Agora o que achei de cada um:
Pérolas Bronzeadoras
A indicação de uso é como blush ou pó, mas acho que dá pra usar de diversas maneiras, vai do gosto da pessoa.Ah, importante dizer que não se deve usar a esponjinha que vem na embalagem, ela é só pra proteger, pra aplicar o ideal é o pincel. Achei lindo o efeito, apesar de eu jamais usar algo pra bronzear minha pele, já que eu amo ser gasparzinho...rs. Deixa uns brilhinhos bens suaves e dá um aspecto natural.
Só us como blush e adoro, mas pra quem quer um ar de bronzeado bonito e saudável recomendo muito e pra quem é como eu que adora blush e adora ser branquela mesmo tbm fica lindo.
Nesta foto passe com o pincél(essa parte mais clarinha com uns brilhinhos) e peguei uma bolinha e passei pra mostrar a cor mais nítida.

Pincél:
Achei super fofo, macio bom pra espalhar. Ele é gordinho como o de pó da Una, é do mesmo tamanho, só o cabo que muda.

Dá pra ter uma noção de tamanho né? Eu adorei, achei muito fofo.
O pincel e as pérolas:

O gloss:

Achei ele ótimo, dura bastante nos lábios e hidrata muuuuito. Só achei meio grudento quando em contato com copos e afins. Mas no geral eu gostei.

Sombra alta cintilância:
Essa sombra é uma das mais lindas que eu já vi, tem uma cor incrível e efeito idem.
Na foto apliquei a sombra com pincel seco e depois molhado. Na foto ficou um pouco mais escura a cor, o que é uma pena, porque ela brilha bem mais e é um azul um pouco mais claro.

Quarteto de sombras:
São cores lindas, eu amei. É um quarteto normal, mas achei um pouco sequinho demais.
Não tem uma pigmentação forte a menos que passe bastante, daí fica forte sim...o bom é que dá pra dar o efeito que quiser, fraco ou forte.
Bom gente é isso, espero que tenham gostado.
Bjos
Leia Mais...
2

Make verde e preto

22 novembro 2011.
Oi gente, vim mostrar um achado baratinho que fiz numa dessas perfumarias da vida...
Um pigmento verde liiindo, amei a cor e o preço: 6 reais mais ou menos!!!
Bom, há algum tempo eu parei de usar essas maquiagens baratinhas e sem qualidade porque já estava vendo os efeitos dessas coisas na minha pele, daí ganhei um baita kit de maquiagens da natura una da minha sogra (quase a linha toda, rsrs) e amei, tanto pela beleza das cores, embalagens e afins quanto pela qualidade que é ótima.
Desde então só tenho usado Natura Una e sim, minha pele melhorou.
Maaas, como nada é perfeito, sempre tem aquela cor que a gente quer e não encontra de qualidade ou então dá  um trabalhão pra conseguir.
Eu estava louca por uma sombra vermelha e comecei procurando as de qualidade...Não achei, a menos que fosse importada, longe de onde eu moro, caríssima, etc..
Foi aí que saí procurando por onde eu moro mesmo, nem que fosse ruinzinha, mas sendo vermelha tava ótimo..
Daí finalmente achei...mas como nós mulheres temos o dom de ver absolutamente tudo eu vi essa verdinha linda tbm e não resisti..E agora tenho 2 sombras que não são uma brastemp na qualidade, mas têm cores lindas..Eu amei, mas parei nelas 2 pq senão adeus pele saudável e bonita novamente...rs
Ai está. E aí gostaram da cor?
Neste look usei base, pó e corretivo Natura Una, todos claros e pré maquiagem e nos olhos além deste pigmento que é da Felicittá, (não sei se é assim o nome mas é mais ou menos isso)e esfumei com a sombra preta da natura una.
Finalizei com máscara e lápis, pretos e da una.O batom é da natura aquarela, não sei a cor.
Bom, é isso. Beijos!
Leia Mais...
1

Show Apocalyptica em São Paulo

17 novembro 2011.

Oi gente,
faz um tempinho que não posto nada né? ando bem ocupada ultimamente, então peço desculpas pela falta de posts...
Bom, há uns dias eu soube que o Apocalyptica(siiim, os deuses do cello e da beleza masculina..rs) virão ao Brasil no ano que vem.

''A banda finlandesa Apocalyptica confirmou através de seu facebook uma nova turnê latino-americana em janeiro de 2012.

Até o momento, apenas uma apresentação no Brasil foi anunciada, o show será no dia 12 de janeiro (quinta-feira) em São Paulo na casa de shows Via Funchal.''


Até agora foram essas as informações que consegui, mas assim que souber algo mais aviso aqui ok?
Estou ansiosa para saber o preço, pois creio que será meio caro então terei que economizar...
Não é todo dia que temos a chance de ver um grupo com tanto talento e beleza, ainda mais tocando um instrumento tão maravilhoso, lindo, expressivo,e fantástico que é o violoncelo, o instrumento mais perfeito que existe no universo e mais incrível de tocar, podem acreditar...
Bom agora deixo um vídeo pra vcs, quem conhece e curte não pode perder este show e quem não conhece assiste aí e se apaixone...pela música e pelos músicos...rrsrsrs

Bom gente, é isso.
Bjos!
Leia Mais...
1

Sombra Vermelha

09 novembro 2011.
Oi gente,
Hoje vou falar de uma coisinha que eu tô querendo muuuuito:
Claaaro que sempre quero muitas coisas, mas essa é a mais urgente...
Estou com umas lombrigas por uma sombra vermelha, e quando vi esse potinho mágico já comecei a calcular as possibilidades. É exatamente a cor, a textura e a intensidade que eu queria, ou seja, perfeito.
Assim que eu adquirir esta maravilha, faço um make pra postar aqui.
E vcs o que acharam?
Muito forte?? Muito travecão?? Usariam??
Eu ameeei.
Bjos!!
Leia Mais...
3

''Tutorial'' Duo de Sombras Alta Cintilância Natura Una

04 novembro 2011.
Oooi gente,
Bom, hoje vou mostrar para vcs um make que fiz utilizando esta sombra que eu amo.
Sempre vejo muita gente criticando e muito essas sombras da linha alta cintilância e fico indignada com isoo, porque comigo funciona muito bem.
Vejo falarem que ela não tem pigmentação, que nem molhada presta, que é caríssima, etc.
Bem, não é porque eu vendo que eu tenho que falar bem, até porque não gosto de tudo que é da natura.
Por exemplo, eu não sou tão fã das sombras da linha aquarela, realmente acho fracas(algumas, não são todas), mas ainda assim até uso pois consigo criar efeitos legais.
Mas não minto quanto a qualidade.
Eu uso tudo da Natura Una e amo, pois além de serem produtos ótimos ainda cuidam da pele e as sombras são lindas sim, não tenho do que reclamar, por isso estou fazendo esse desabafo...rs
De nada adianta não saber usar um produto e criticar e ficar comprando produtos ruins que ok, podem ter uma suuuper pigmentação, mas se não tem qualidade com o tempo só vai ferrar com a pele.
Bom agora vamos lá:
A qualidade da imagem não está lá grande coisa e não estará até eu comprar uma câmera decente. Mas enfim, espero que entendam.
Nesse make utilizei: Duo de sombras perolizadas Una, Máscara para cílios(preta)Una, Delineador9preto) Una, Batom do estojo de dia das mães (não sei a cor) Una.
Para preparar a pele usei base líquida translúcida, pó compacto bege claro, corretivo claro e blush compacto rosa(todos da Una também).
Bom, depois da pele já preparada, comecei aplicando a cor verde com o pincél seco em toda a pálpebra móvel.
Reparem que é uma sombra bem cintilante, na foto já tinha sido aplicada com pincel molhado e ao vivo é beeeem mais forte, mas aí deu pra ter uma noção né?Aliás, todas as fotos tiradas com essa minha câmera lixo são  só para ter noções...rs.
Enfim, daí fiz um puxadinho(adoro makes assim) até mais ou menos o fim da minha sobrancelha.
Depois disso, usei a cor azul do duo rente aos cílios inferiores, fazendo também um puxado beeem fino, seguindo a reta do de cima. A parte que eu fiz fininha foi só a do puxadinho, mas rente aos cílios fiz mais grossinho pq prefiro, aí é vc quem decide.
Depois das sombras, utilizei o delineador. Fiz um traço fino e rente aos cílios superiores, e fiz um puxadinho básico, só pra dar o acabamento...passei delineador também na linha d'água e, por fim, a máscara nos cílios superiores e inferiores.
E o resultado foi este:
 É isso, espero que tenham gostado. Na próxima semana serão lançadas 5 cores novas desta linha.
Quem gostar de alguma pode comprar sem medo, eu recomendo e se jogue, experimente as possibilidades, pois são sombras maravilhosas e não tem porque critica-las, pois elas são óotimaaas...
E se alguém quiser algum produto com um desconto especial, é só entrar em contato ok?
Bjos!
Leia Mais...
1

Alamandi

03 novembro 2011.
Oi gente,
Hoje vou falar rapidinho sobre um jogo extremamente viciante, divertido e de cenário incrível.
Trata-se de Alamandi, um jogo que vc baixa e cria um perfil com um bonequinho bem legal e joga vários joguinhos online.
Tem bingo, jogo da memória, labirinto, entre outros.
Confiram as fotos:


Quem quiser confirir é só baixar aqui .
Bom, por hoje é isso, mas amanhã eu voou postar um tutorial com um das sombras de alta cintilância da Natura Una.
Beijos!
Leia Mais...
2

Curso Marcos Costa

01 novembro 2011.
Oi gente,
disse que ia postar todos os vídeos aqui (desculpem a demora, ando muito ocupada)e aí vão todos os que faltavam:












Bom aí estão, espero que gostem e que os vídeos ajudem vcs ok?

Beijos!!
Leia Mais...
5

Tutorial Make

21 outubro 2011.
Oooi gente,
Hoje vou postar um tutorial de um make que fiz inspirado numa foto que vi na net.
Peço desculpas pela qualidade da imagem(péssima), mas espero que consigam entender o que eu fiz.rs
Com a pele já preparada, usei uma sombra branca em toda a pálpebra.
Usei a sombra branca do estojo de dia das mães da Natura Una, que já não está mais disponível para venda. Não dá pra ver a cor direito na foto mas é branco mesmo, meio cintilante.
Depois usei o delineador liquido para fazer os desenho.
Comecei com um traço de cerca de 2 mm de espessura, do canto interno ao externo.

eu preferi começar já fazendo esse risquinho no canto interior, daí vai de cada um.
Usei o delineador liquido da Natura Una tbm.

Depois eu dei forma ao risquinho, de modo q ele ficasse triangular.

daí no canto externo fiz um puxadinho um pouco pra cima mas não tanto.Em baixo desse puxadinho deixei cerca de 1mm de distância .

Depois, com o olho aberto, fiz este risquinho fininho ao no canto interno, ao lado do primeiro, com pouquíssima distancia entre os dois.

Depois passei o delineador bem rente aos cílios inferiores, deixando o olho totalmente contornado.
E agora entra a sombra branca outra vez.
Entre os espaços pequenos entre os traços dos cantos interno e externo passei a sombra branca com um pincel chanfrado.

Usei depois uma sombra em creme azul, da Natura Una.

Com a sombra, contornei o traço do canto interno, seguindo para o côncavo, até mais ou menos a metade do olho seguindo esse traço.

Em baixo do delineado rente aos cílios inferiores passei a sombra seguindo o mesmo desenho.

Continuando a parte de cima, fiz um desenho seguindo a direção do puxadinho do delineador, só que um pouco grosso. ( o borrãozinho não faz parte do make ok? rs)

Fica assim. E para finalizar, máscara para cílios e lápis preto na linha d'água, tbm da Natura Una.


E o resultado final é esse:

Gentchi não reparem o lado sem make, a câmera não ajudou nadaaa..rsrs


Bom, é isso, espero que tenham gostado.
Beijos!


Leia Mais...
1

Curso Marcos Costa

19 outubro 2011.
Oi gente,
vou postar um vídeo do maquiador da Natura ensinando como preparar a pele com a linha Faces.
Com vcs, Marcos Costa, o mestre.
Serão 7 vídeos mostrando passo a passo de como se maquiar sem erro, vou postar todos aqui, se alguém quiser ver mais vídeos de makes, acessem: www.adoromaquiagem.com.br
Beijos!
Leia Mais...
0

Natura Higéia

18 outubro 2011.
Oii...
Hoje vou falar sobre um produto que eu comprei e amei:
O sabonete íntimo da natura, o Higéia.
Bom, quando eu ouvi falar que ele durava muito, era ótimo, etc, etc, duvidei bastante de tudo que eu ouvi.
Como assim um sabonete íntimo duraria uns 4 meses???
e quando vi a embalagem aí que duvidei meeesmo.
Suuuper fofa mas pequena, (pelo menos eu achei)daí pensei : Isso não dura nem 1 mês!!!
Gente, o fato é que me surpreendi muito, pois ele é ótimo mesmo e durou pra mim quase 4 meses...
E siiim eu tomo banho todos os dias e uso bastante e mesmo assim dura muito!
Não tô falando isso só pq trabalho com os produtos Natura, mas pq é realmente ótimo, até porque eu sempre testo as novidades e quando não me surpreendo positivamente nem tento fazer uma boa propaganda...rs
Bom, além do sabonete a linha Higéia tem também os lenços umidecidos, que são ótimos pra levar na bolsa, principalmente quando ficamos muito tempo na rua daí dá vontade de fazer aquele xixizinho e não temos outra opção a não ser usar aqueles banheiros imundos públicos que nunca tem papel... ou então quando estamos naqueles dias se não podemos tomar um banho quando sentimos aquele desconforto, ajuda e muito a dar uma boa aliviada.
O preço dele é R$ 23,80(basicamente o mesmo dos outros) e dos lenços R$ 13,00.
Eu recomendo muiiiito.
Leia Mais...
0

Natura Una

17 outubro 2011.
Bom, depois de muuuuuuuuuuiito tempo sem postar nada, resolvi voltar a ativa e falar de uma das minhas maiores paixões: maquiagem.
Como eu trabalho com os produtos da Natura, (aliás, se alguém quiser algum produtinho vendo todos com descontos ok?) acabo não resistindo e compro todos os lançamentos da linha Una(que é maravilhosa), o que deixa meu marido enlouquecido e moorto de medo de lançarem algo...aliás, já estou de olho em um pincel que será lançado em um único ciclo...
Bom, voltando ao assunto, hoje vou sobre alguns produtinhos ''must have''.
Vou começar pela base em pó:
Tem uma embalagem linda e super sofisticada, além de deixar a pele com um acabamento natural e lindo.
Essa base lembra um pouco a da MAC na embalagem, mas a qualidade é a mesma, só que essa é um pouco mais em conta por ser de uma empresa nacional.Testei e aprovei.
O próximo produto da lista é o blush em pó solto.
Esse também eu testei e aprovo muiiiito.
Ele deixa um toque aveludado na pele, e com essa embalagem é mais fácil de dosar a intensidade de cor.
Agora um produto de uma coleçao que ficou por pouco tempo na revista e esgotou rápidiiissimo:
As sombras de alta cintilância  que são um arraaso...
adorei o resultado, elas têm uma pigmentação ótima, e também lembram bastante as sombras minerais da MAC, inclusive na qualidade.

Lindas né?
Pena que dessas não pude ter todas...rs
Sou obcecada por sombras, então me controlei nesse lançamento pra poder comprar do próximo também...
Só não compro todas pq meu marido controla minha compulsividade...rs
Bom e pra finalizar o post, vou terminar com a coleção Tons do Verão:
Essa coleção tem cores maravilhosas e intensas, e tem umas coisinhas que ainda não foram lançadas mas achei uma fotinho pra mostrar pras consumistas de plantão como eu:


Essa última foto é dos produtos que ainda não foram lançados.
Se alguém quiser encomendar entre em contato.rs
Bom é isso, espero que tenham gostado.
Em breve postarei tutoriais utilizando esses produtos e outros mais, mas isso vai depender da colaboração da câmera.rs
Beijos e até a próxima.
Leia Mais...
0

Gregorian

30 junho 2011.
Olá,
Hoje não vou falar muito, mas sim mostrar um pouco do meu gosto musical falando de um grupo impecável no que fazem...
Gregorian é um grupo alemão que regrava músicas bem conhecidas como nothing else matters(metallica), entre vários outros, só que no estilo canto gregoriano...
Aí vai um vídeo deste grupo fabuloso:
Leia Mais...
0

Corset

29 junho 2011.
Olá.
Bom este é meu primeiro post, espero que vcs gostem...
Hoje vou falar sobre uma paixão minha e creio que de muitas mulheres também, que é o corset.
Há um boooom tempo eu sonhava com um corset da Madame Sher(que são maravilhosos), até que este mês pude finalmente encomendar o meu(os preços assustam um pouco...rs), e nessa semana enfim ele ficou pronto.
Gente, a sensação que se tem com um deste no corpo é magnífica...Eu me olhei no espelho e me perguntei: mas pra onde foram todas as minhas gordurinhas???Elas sumiram!!!
Mas, como nem tudo é perfeito, quando se tira o corset a mágica se desfaz...rs.
Para quem quer reduzir medidas usando um corset é necessário fazer exercícios e consultar um ortopedista, pois  para conseguir essa redução deve-se usar diariamente, durante algumas horas e, conforme for se habituando, aumentar o tempo de uso. É necessário consultar o médico porque o uso contínuo do corset quando incorreto pode acarretar uma série de probleminhas à saúde...por isso deve-se praticar exercícios, para ganhar uma certa resistência corporal.
Quem quiser conferir o site é www.madamesher.com
Leia Mais...
 
Crois tu que je suis ange ou démon? © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |