Corset

29 junho 2011.
Olá.
Bom este é meu primeiro post, espero que vcs gostem...
Hoje vou falar sobre uma paixão minha e creio que de muitas mulheres também, que é o corset.
Há um boooom tempo eu sonhava com um corset da Madame Sher(que são maravilhosos), até que este mês pude finalmente encomendar o meu(os preços assustam um pouco...rs), e nessa semana enfim ele ficou pronto.
Gente, a sensação que se tem com um deste no corpo é magnífica...Eu me olhei no espelho e me perguntei: mas pra onde foram todas as minhas gordurinhas???Elas sumiram!!!
Mas, como nem tudo é perfeito, quando se tira o corset a mágica se desfaz...rs.
Para quem quer reduzir medidas usando um corset é necessário fazer exercícios e consultar um ortopedista, pois  para conseguir essa redução deve-se usar diariamente, durante algumas horas e, conforme for se habituando, aumentar o tempo de uso. É necessário consultar o médico porque o uso contínuo do corset quando incorreto pode acarretar uma série de probleminhas à saúde...por isso deve-se praticar exercícios, para ganhar uma certa resistência corporal.
Quem quiser conferir o site é www.madamesher.com

Comentários:

Postar um comentário

 
Crois tu que je suis ange ou démon? © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |