Natura Higéia

18 outubro 2011.
Oii...
Hoje vou falar sobre um produto que eu comprei e amei:
O sabonete íntimo da natura, o Higéia.
Bom, quando eu ouvi falar que ele durava muito, era ótimo, etc, etc, duvidei bastante de tudo que eu ouvi.
Como assim um sabonete íntimo duraria uns 4 meses???
e quando vi a embalagem aí que duvidei meeesmo.
Suuuper fofa mas pequena, (pelo menos eu achei)daí pensei : Isso não dura nem 1 mês!!!
Gente, o fato é que me surpreendi muito, pois ele é ótimo mesmo e durou pra mim quase 4 meses...
E siiim eu tomo banho todos os dias e uso bastante e mesmo assim dura muito!
Não tô falando isso só pq trabalho com os produtos Natura, mas pq é realmente ótimo, até porque eu sempre testo as novidades e quando não me surpreendo positivamente nem tento fazer uma boa propaganda...rs
Bom, além do sabonete a linha Higéia tem também os lenços umidecidos, que são ótimos pra levar na bolsa, principalmente quando ficamos muito tempo na rua daí dá vontade de fazer aquele xixizinho e não temos outra opção a não ser usar aqueles banheiros imundos públicos que nunca tem papel... ou então quando estamos naqueles dias se não podemos tomar um banho quando sentimos aquele desconforto, ajuda e muito a dar uma boa aliviada.
O preço dele é R$ 23,80(basicamente o mesmo dos outros) e dos lenços R$ 13,00.
Eu recomendo muiiiito.

Comentários:

Postar um comentário

 
Crois tu que je suis ange ou démon? © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |