Natura Una

17 outubro 2011.
Bom, depois de muuuuuuuuuuiito tempo sem postar nada, resolvi voltar a ativa e falar de uma das minhas maiores paixões: maquiagem.
Como eu trabalho com os produtos da Natura, (aliás, se alguém quiser algum produtinho vendo todos com descontos ok?) acabo não resistindo e compro todos os lançamentos da linha Una(que é maravilhosa), o que deixa meu marido enlouquecido e moorto de medo de lançarem algo...aliás, já estou de olho em um pincel que será lançado em um único ciclo...
Bom, voltando ao assunto, hoje vou sobre alguns produtinhos ''must have''.
Vou começar pela base em pó:
Tem uma embalagem linda e super sofisticada, além de deixar a pele com um acabamento natural e lindo.
Essa base lembra um pouco a da MAC na embalagem, mas a qualidade é a mesma, só que essa é um pouco mais em conta por ser de uma empresa nacional.Testei e aprovei.
O próximo produto da lista é o blush em pó solto.
Esse também eu testei e aprovo muiiiito.
Ele deixa um toque aveludado na pele, e com essa embalagem é mais fácil de dosar a intensidade de cor.
Agora um produto de uma coleçao que ficou por pouco tempo na revista e esgotou rápidiiissimo:
As sombras de alta cintilância  que são um arraaso...
adorei o resultado, elas têm uma pigmentação ótima, e também lembram bastante as sombras minerais da MAC, inclusive na qualidade.

Lindas né?
Pena que dessas não pude ter todas...rs
Sou obcecada por sombras, então me controlei nesse lançamento pra poder comprar do próximo também...
Só não compro todas pq meu marido controla minha compulsividade...rs
Bom e pra finalizar o post, vou terminar com a coleção Tons do Verão:
Essa coleção tem cores maravilhosas e intensas, e tem umas coisinhas que ainda não foram lançadas mas achei uma fotinho pra mostrar pras consumistas de plantão como eu:


Essa última foto é dos produtos que ainda não foram lançados.
Se alguém quiser encomendar entre em contato.rs
Bom é isso, espero que tenham gostado.
Em breve postarei tutoriais utilizando esses produtos e outros mais, mas isso vai depender da colaboração da câmera.rs
Beijos e até a próxima.

Comentários:

Postar um comentário

 
Crois tu que je suis ange ou démon? © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |