Make verde e preto

22 novembro 2011.
Oi gente, vim mostrar um achado baratinho que fiz numa dessas perfumarias da vida...
Um pigmento verde liiindo, amei a cor e o preço: 6 reais mais ou menos!!!
Bom, há algum tempo eu parei de usar essas maquiagens baratinhas e sem qualidade porque já estava vendo os efeitos dessas coisas na minha pele, daí ganhei um baita kit de maquiagens da natura una da minha sogra (quase a linha toda, rsrs) e amei, tanto pela beleza das cores, embalagens e afins quanto pela qualidade que é ótima.
Desde então só tenho usado Natura Una e sim, minha pele melhorou.
Maaas, como nada é perfeito, sempre tem aquela cor que a gente quer e não encontra de qualidade ou então dá  um trabalhão pra conseguir.
Eu estava louca por uma sombra vermelha e comecei procurando as de qualidade...Não achei, a menos que fosse importada, longe de onde eu moro, caríssima, etc..
Foi aí que saí procurando por onde eu moro mesmo, nem que fosse ruinzinha, mas sendo vermelha tava ótimo..
Daí finalmente achei...mas como nós mulheres temos o dom de ver absolutamente tudo eu vi essa verdinha linda tbm e não resisti..E agora tenho 2 sombras que não são uma brastemp na qualidade, mas têm cores lindas..Eu amei, mas parei nelas 2 pq senão adeus pele saudável e bonita novamente...rs
Ai está. E aí gostaram da cor?
Neste look usei base, pó e corretivo Natura Una, todos claros e pré maquiagem e nos olhos além deste pigmento que é da Felicittá, (não sei se é assim o nome mas é mais ou menos isso)e esfumei com a sombra preta da natura una.
Finalizei com máscara e lápis, pretos e da una.O batom é da natura aquarela, não sei a cor.
Bom, é isso. Beijos!

2 Comentários:

Aimée B, aka Aihst disse...

Realmente ouvi falar mto bem da linha natura una, e essas maquiagens baratinhas sempre rolam né... eu tmb tenho algumas..... uma dica boa, é comprar make bom pelo ebay.com eu sempre faço isso e recomendo, pq os produtos são originais e em um preço bem mais em conta....só tem q tomar cuidado com o vendedor, e pegar um com uma boa reputação....
Muito lindoo o make... parabéns!

Lauren Weylin disse...

Achei o make lindo! *-*
Aff, também estou na busca pela sombra vermelha... T-T
Eu tenho duas que são de um tom meio suspeito, não é vermeeeelho.

Postar um comentário

 
Crois tu que je suis ange ou démon? © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |