Sombra Vermelha

09 novembro 2011.
Oi gente,
Hoje vou falar de uma coisinha que eu tô querendo muuuuito:
Claaaro que sempre quero muitas coisas, mas essa é a mais urgente...
Estou com umas lombrigas por uma sombra vermelha, e quando vi esse potinho mágico já comecei a calcular as possibilidades. É exatamente a cor, a textura e a intensidade que eu queria, ou seja, perfeito.
Assim que eu adquirir esta maravilha, faço um make pra postar aqui.
E vcs o que acharam?
Muito forte?? Muito travecão?? Usariam??
Eu ameeei.
Bjos!!

1 Comentário:

Aimée B, aka Aihst disse...

Linda a cor!
Usaria com certeza, bem rente
aos cílios superiores, dando
uma esfumada de leve!
Coloquei seu blog na minha lista de blogs!

bjoo

Postar um comentário

 
Crois tu que je suis ange ou démon? © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |