Testei: Tons do verão Natura Una

23 novembro 2011.
Oi gente, vim mostrar pra vcs umas coisinhas que ganhei e comprei da linha tons do verão da natura una.
Eu gostei bastante, até pq amo sombras azuis e eles lançaram uns tons liiiindos, além de serem de ótima qualidade.
Bom, aí vai uma foto de tudo(eu acho que é tudo)

Esse potinho amor cheio de bolinhas lindas é chamado pérolas de efeito bronzeador, este pincelzinho está disponível apenas neste ciclo(até dia 30 então quem quiser corre pq não vai ter mais), aliás, se alguém quiser com desconto, pode comprar aqui ou aqui. Este gloss também é ótimo e lindo, e as sombras uma é de alta cintilância e a outra é um quarteto bem bonito.

Agora o que achei de cada um:
Pérolas Bronzeadoras
A indicação de uso é como blush ou pó, mas acho que dá pra usar de diversas maneiras, vai do gosto da pessoa.Ah, importante dizer que não se deve usar a esponjinha que vem na embalagem, ela é só pra proteger, pra aplicar o ideal é o pincel. Achei lindo o efeito, apesar de eu jamais usar algo pra bronzear minha pele, já que eu amo ser gasparzinho...rs. Deixa uns brilhinhos bens suaves e dá um aspecto natural.
Só us como blush e adoro, mas pra quem quer um ar de bronzeado bonito e saudável recomendo muito e pra quem é como eu que adora blush e adora ser branquela mesmo tbm fica lindo.
Nesta foto passe com o pincél(essa parte mais clarinha com uns brilhinhos) e peguei uma bolinha e passei pra mostrar a cor mais nítida.

Pincél:
Achei super fofo, macio bom pra espalhar. Ele é gordinho como o de pó da Una, é do mesmo tamanho, só o cabo que muda.

Dá pra ter uma noção de tamanho né? Eu adorei, achei muito fofo.
O pincel e as pérolas:

O gloss:

Achei ele ótimo, dura bastante nos lábios e hidrata muuuuito. Só achei meio grudento quando em contato com copos e afins. Mas no geral eu gostei.

Sombra alta cintilância:
Essa sombra é uma das mais lindas que eu já vi, tem uma cor incrível e efeito idem.
Na foto apliquei a sombra com pincel seco e depois molhado. Na foto ficou um pouco mais escura a cor, o que é uma pena, porque ela brilha bem mais e é um azul um pouco mais claro.

Quarteto de sombras:
São cores lindas, eu amei. É um quarteto normal, mas achei um pouco sequinho demais.
Não tem uma pigmentação forte a menos que passe bastante, daí fica forte sim...o bom é que dá pra dar o efeito que quiser, fraco ou forte.
Bom gente é isso, espero que tenham gostado.
Bjos

5 Comentários:

Perfume de Pitanga! disse...

Nossa quanta coisa bonita, alias adorei as bolinhas!

Bjs; Janini

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Aimée B, aka Aihst disse...

Que produtos maravilhosos heim!
Q bom q os nacionais estão investindo
(embora o preço seja meio salgado neh..)

Sabe q nunca usei pó bronzeador, faço do tipo
branquela tmb... vou comprar, e começar a arriscar
passando como blush no inicio e qm sabe neh.. ehehhehe

A pigmentação dos produtos parece mto boa...

bjooo

Bárbara disse...

Olá.... adorei as dicas e seu blog viu, estou te seguindo!
Parabens e SUCESSO!

Dá uma passadinha aqui e ja me segue?
http://tudoparameninasbelas.blogspot.com/
beijos

blog da sonha gleide disse...

Super adorei,amo os produtos da natura,lindos,seguindo aqui,bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com/

♥★♥ •DELICADA•♥★♥ disse...

AMEI AS DICAS!!
FICOU MUITO LINDO EU ADOREI O BATOM!!

BEIJINHOS*.*

SEGUINDO VC AMADA!!

http://delicadaevaidosa.blogspot.com/1/12/lip-gloss-on-top-essence.html

Postar um comentário

 
Crois tu que je suis ange ou démon? © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |