''Tutorial'' Duo de Sombras Alta Cintilância Natura Una

04 novembro 2011.
Oooi gente,
Bom, hoje vou mostrar para vcs um make que fiz utilizando esta sombra que eu amo.
Sempre vejo muita gente criticando e muito essas sombras da linha alta cintilância e fico indignada com isoo, porque comigo funciona muito bem.
Vejo falarem que ela não tem pigmentação, que nem molhada presta, que é caríssima, etc.
Bem, não é porque eu vendo que eu tenho que falar bem, até porque não gosto de tudo que é da natura.
Por exemplo, eu não sou tão fã das sombras da linha aquarela, realmente acho fracas(algumas, não são todas), mas ainda assim até uso pois consigo criar efeitos legais.
Mas não minto quanto a qualidade.
Eu uso tudo da Natura Una e amo, pois além de serem produtos ótimos ainda cuidam da pele e as sombras são lindas sim, não tenho do que reclamar, por isso estou fazendo esse desabafo...rs
De nada adianta não saber usar um produto e criticar e ficar comprando produtos ruins que ok, podem ter uma suuuper pigmentação, mas se não tem qualidade com o tempo só vai ferrar com a pele.
Bom agora vamos lá:
A qualidade da imagem não está lá grande coisa e não estará até eu comprar uma câmera decente. Mas enfim, espero que entendam.
Nesse make utilizei: Duo de sombras perolizadas Una, Máscara para cílios(preta)Una, Delineador9preto) Una, Batom do estojo de dia das mães (não sei a cor) Una.
Para preparar a pele usei base líquida translúcida, pó compacto bege claro, corretivo claro e blush compacto rosa(todos da Una também).
Bom, depois da pele já preparada, comecei aplicando a cor verde com o pincél seco em toda a pálpebra móvel.
Reparem que é uma sombra bem cintilante, na foto já tinha sido aplicada com pincel molhado e ao vivo é beeeem mais forte, mas aí deu pra ter uma noção né?Aliás, todas as fotos tiradas com essa minha câmera lixo são  só para ter noções...rs.
Enfim, daí fiz um puxadinho(adoro makes assim) até mais ou menos o fim da minha sobrancelha.
Depois disso, usei a cor azul do duo rente aos cílios inferiores, fazendo também um puxado beeem fino, seguindo a reta do de cima. A parte que eu fiz fininha foi só a do puxadinho, mas rente aos cílios fiz mais grossinho pq prefiro, aí é vc quem decide.
Depois das sombras, utilizei o delineador. Fiz um traço fino e rente aos cílios superiores, e fiz um puxadinho básico, só pra dar o acabamento...passei delineador também na linha d'água e, por fim, a máscara nos cílios superiores e inferiores.
E o resultado foi este:
 É isso, espero que tenham gostado. Na próxima semana serão lançadas 5 cores novas desta linha.
Quem gostar de alguma pode comprar sem medo, eu recomendo e se jogue, experimente as possibilidades, pois são sombras maravilhosas e não tem porque critica-las, pois elas são óotimaaas...
E se alguém quiser algum produto com um desconto especial, é só entrar em contato ok?
Bjos!

3 Comentários:

Sandra disse...

Nossa arrasou linda, adoroo olhos marcados, sou lá clube da maquiagem e estou te seguindo se puder me segue tbm, ok.
Beijo bom domingo.

Lili Rakel disse...

oi lindona!..passando para retribuir a visitinha!!..conta comigo sempre por aqui.ok! te seguindo! bjx! http://tokedediva.blogspot.com/

Geny Iwankio disse...

Oi linda!!
Retribuindo a visita e seguindo aqui, segue o meu tbm!!
www.metalmake-up.blogspot.com

Beijos.

Postar um comentário

 
Crois tu que je suis ange ou démon? © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |