Show Apocalyptica em São Paulo não será mais no Via Funchal

13 dezembro 2011.
Oi gente,
hoje estava pesquisando pra saber se já havia informações sobre os preços dos ingressos para o show e para minha surpresa(acho que estou meio decepcionada), eles não tocarão mais no Via Funchal.
Pesquisei alguns sites e isso já está decidido, até mesmo no facebook eles mesmos já confirmaram.


''Finalmente mais informações sobre a aguardada apresentação dos finlandeses do Apocalypticano Brasil em 2012. O show que ocorreria em São Paulo na casa de shows Via Funchal foi transferido para o dia 12 de janeiro na cidade do Guarujá no litoral paulista. Outra novidade é que de acordo com o facebook oficial da banda, o evento será gratuito.''


Bom, fiquei sem entender o porquê disso...
Por que vão pro Guarujá????
A essa altura do campeonato, faltando menos de 1 mês para o show já era de os ingressos estarem a venda não?
E como assim um show gratuito???????
Gente, juro que não entendi.
Ok ser no Guarujá, mas eles decidiram isso do nada...E como assim eles vão vir lá  do outro lado do universo e tocar 'di grátizzzz'  ??????? Que banda faz isso???
Ótimo ser gratuito, mas juro que estou meio confusa com isso...
Bom, vou tentar ir onde quer que seja este show, só que o foda é que se for mesmo gratuito vai lotar muito, até de gente que nem curte, que vai só pra agitar ou até mesmo estragar o show, sempre tem um pra estragar...
Bom gentem, é isso.
Bjos!

2 Comentários:

Carolina Delacroix disse...

Oiii!
Eu vi o vídeo da sua apresentação no facebook, ficou linda a música e dá pra perceber bem que é Eleanor Rigby!

Beijosss

http://senhoritamarmelada.blogspot.com

Queen of the Damned disse...

Ah, obrigada...^^ que bom que gostou.
Bjos

Postar um comentário

 
Crois tu que je suis ange ou démon? © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |