Testei: Corretivo alta cobertura Natura Una

28 dezembro 2011.
Oi gente, hoje vim falar de um corretivo que eu experimentei, já que o meu líquido acabou e tive que comprar outro.
Comprei este da Natura Una na cor rosado, que pra mim ficou ótimo, mas ainda quero testar o claro, talvez fique melhor.
Tirei umas fotos pra vocês verem a diferença, mas é de celular, então não sei se vai dar pra ver direitinho.
Aqui minha pele sem nada, apenas devidamente limpa e tonificada:
Bom, dá pra perceber que tenho bastante olheira né? e ainda pra ficar mais lindo ainda parece que levei um soco, porque fica meio inchado embaixo do olho...
Agora com o corretivo:
Deu uma beeeela diferença não?isso porque passo beeeem pouquinho, pois ele espalha muito bem, então um pinguinho menor que a cabeça de um alfinete já é suficiente pra ficar como na foto. Como minha pálpebra móvel também é meio escura uso outro pinguinho nela também.
Agora os dois lados, sem e com corretivo:

Bem diferente né gente?
Bom, eu amei este corretivo, achei melhor do que o que eu usava antes, porque este é mais denso, mais cremoso e o outro era líquido.O líquido era ótimo também, mas como minha pálpebra acumula bastante quando uso coisas mais líquidas, tinha que passar muito mais pó pra não ficar melequinhas...
Achei a cobertura desse bem melhor que a do líquido, já que minhas olheiras são beeem fortes, preciso de um corretivo bem reboco mesmo...e esse é assim, mas sem ficar pesado, recomendo muuuuuuuuuito.
O preço é bem amigo, custa R$29,90.
Bom gente, é isso, espero que tenham gostado. Se alguém tinha dúvidas de como comprar e agora pensou na possibilidade acho um ótimo negócio, apenas não esqueçam de comprar na cor certinha ok?
Beijos!!!

4 Comentários:

Tainã Almeida disse...

Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos perídos mais
marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso? (sinopse do meu blog)
Acessa o meu blog?
"Blog de uma adolescente"

http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

Espero a sua visita, se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.
Atenciosamente Tainã Almeida.

Tainã Almeida disse...

Seguindo de volta, beijos.

Aimée B, aka Aihst disse...

Oiiee...
Eu sou fã dos corretivos em bastão,
mas o ultimo q eu comprei da avon deixou
a desejar,
mas essa é uma boa dica, vou testar algum dia!
beijooo

Lavidaemcpel Lavidaemcpel disse...

Oi! Gostei da resenha. Já encomedei o meu na mesma cor. Tambén tenho olheiras muito marcadas, um soco nos olhos, rs. Espero que tenha o mesmo resultado. Fica super natural em voçê. :)

Postar um comentário

 
Crois tu que je suis ange ou démon? © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |