Zombie

02 janeiro 2012.
Oi gente, hoje vim falar de uma paixão minha: zumbis.
Filmes, acessórios, roupas, sapatos, séries, jogos e tudo o que tiver zumbis no meio...
Vou mostrar pra vocês algumas coisas interessantes.
 Aqui um bikini bem diferente, muito legal e com minha estampa preferida...


 Sapatos...Itens de emergência na minha lista...
E por fim, uma bolsa muuuuito linda.
Bom, estou querendo muuuuuuuuuuuuuuuuuito todos os sapatos que vi com esse tema, não dá pra saber qual é mais lindo...quem quiser pesquisar no google vai ver quantos modelos maravilhosos.
Os sapatos sei que são encontrados no site da marca iron fist. Existem algumas lojas virtuais no Brasil que já estão vendendo os sapatos, mas sai mais em conta comprar no site da marca mesmo.
Por hoje é isso, espero que tenham gostado.
Assim que adquirir o meu sapatinho querido mostro aqui pra vocês ok ?
Bjos!

3 Comentários:

Aimée B, aka Aihst disse...

Amei o biquini e a bolsa!
adoro coisas diferentes!
beijoo

Moda de Subculturas disse...

O único problema dessas marcas de calçado é que é pra pés gringos rsrsrs! Ou seja, eu não os acho confortáveis por isso eles são baratos pros gringos, mas quando vc os importa, eles se tornam caros, com valor igual ou equivalente à um arezzo ou schutz que são marcas de qualidade. Compra-se pelo estilo mesmo e não pelo conforto ;)
bjs

Folhas de Sonhos artesanatos disse...

Tb adoro zumbis. Imagino que vc tb esteja assistindo à série Walking Dead, ela está fantástica e a fotografia é perfeita...

Ah, quero te convidar a conhecer minha nova coleção inspirada em Alice no País das Maravilhas:
http://folhasdesonhos.blogspot.com/2012/01/colecao-wonderland.html

Deixe sua opinião, gostaria muito de saber. Dúvidas e sugestões, é só falar!

abraços,
Luciana

Postar um comentário

 
Crois tu que je suis ange ou démon? © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |