Nova data confirmada: Show do Apocalyptica em São Paulo

01 março 2012.
Pois é minha gente, cá estou eu fazendo mais um post sobre essa magnífica banda.
Depois da confusão com shows, agora parece que eles vêm mesmo...Eu espero...
Bom, a primeira data havia sido marcada para dia 12/1 , no via funchal...Daí tiveram a brilhante ideia de cancelar e fazer o show no Guarujá(?????). Pois bem, até onde sei nenhum dos dois shows foi realizado, porém, para minha imensa alegria e de muitos outros fãs, eles confirmaram um show no Carioca Club, em Pinheiros no dia 2/6.
Agora vamos torcer pra que não mudem, cancelem ou façam qualquer coisa que prejudique os fãs.
Os ingressos já estão à venda, mas estou com medo de comprar tão antes do dia e acontecer algum '' imprevisto''...hehe, mas vou arriscar.

Informações:Apocalyptica no Brasil
Data: 2 de junho
Local: Carioca Club
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2.899
Hora: 19h
Abertura da casa: 17h
Ingressos:
Pista promocional antecipada: R$ 90,00
Pista no dia: R$ 140,00 (se sobrar)
Pista Estudante: R$ 70,00
Camarote estudante: R$ 110,00
Camarote: R$ 220,00
Pontos de venda: Lady Snake e Rockland (Galeria do Rock)
Ingressos online: http://darkdimensions.webstorelw.com.br
Imprensa: (13) 9161.6267
Fonte: http://agendametal.com.br/noticias.php?id=3981&s=1
Bom gente, por enquanto é isso, beijos!

Comentários:

Postar um comentário

 
Crois tu que je suis ange ou démon? © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |