Tarja Turunen no Brasil

01 março 2012.





Gente, é com muita emoção, alegria e ansiedade que venho lhes dar esta notícia:
A Deusa Tarja Turunen fará shows pelo Brasil!!!
Ok, ela já veio ano passado, já veio quando estava no Nightwish, mas pra mim é emocionante...rs
Bom, as informações que tenho são estas:






A produtora Top Link Music aunciou através de seu site oficial o retorno da vocalista Tarja Turunenao Brasil em 2012 com três apresentações em abril; Confira:

Data: 04 de abril de 2012 (quarta-feira) - Porto Alegre/RS
Local:
 Ainda não definido.
Ingressos: -
Novas informações em breve. 

Data: 05 de abril de 2012 (quinta-feira) - São Paulo/SP
Local:
 Via Funchal (R. Funchal, 65)
Ingressos: Ainda não definidos.
Novas informações em breve. 

Data: 08 de abril de 2012 (domingo) - Rio de Janeiro/RJ
Local:
 VIVO Rio (Av. Infante Dom Henrique, 85
Parque do Flamengo)
Ingressos: Ainda não definidos.
Novas informações em breve. 

A vocalista finlandesa que por muitos anos integrou a banda Nightwish, esteve pela última vez no Brasil em março de 2011.


Fonte: http://agendametal.com.br/noticias.php?id=3950&s=1

Assim que eu tiver mais informações coloco aqui no blog.
Beijos!

3 Comentários:

Luiza Garmendia disse...

adorei o post e o blog, amei o nome do blog! conheci no clube da maquiagem.
seguindo. conhece o meu...

http://shakespearedebatom.blogspot.com.br/

xoxo

Mone Ramos disse...

olá linda vi seu blog no clube da maquiagem e estou amando cheguei e vou ficando te convido a passar no meu blog conhecer e se gostar ser uma de minhas seguidoras bjkas
http://makesecurvas.blogspot.com.br/

Insana... disse...

eu to loucaaaaaaaaaaaa
ameiiiii
linda
linda
linda
to te seguindooooo!
modandoecantando.blogspot.com

Postar um comentário

 
Crois tu que je suis ange ou démon? © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |